De um lado estava o time "Amigos do apresentador Brito Jr.", formado por famosos como Celso Zucatelli, Edu Guedes, Mionzinho, Marquito, Dinei, Felipe Solari, Netinho e o próprio apresentador. Do outro lado o do Força Jovem, que venceu a partida por 7 a 3.
A entrada do evento era 3 quilos de alimentos não perecíveis e foram arrecadados 90 toneladas de donativos, que estão sendo doados à comunidades carentes e a mais de 30 orfanatos, asilos, casas de recuperação de dependentes químicos e abrigos de portadores do vírus HIV (vírus da Aids), locais estes em que a IURD realiza projetos de apoio aos necessitados.
O Força Jovem de Ribeirão Preto não ficou de fora; três ônibus foram alugados na IURD da cidade, onde 150 jovens puderam fazer parte desse evento de grande mobilização e conscientização contra as drogas. Todos se vestiam com a camiseta da campanha; o desenho de uma mão aberta e a frase: "Driblando o Crack".
"Pra mim o evento foi de grande importância, pois mobilizamos a todos a se conscientizar sobre as consequências que os vícios trazem para nossa vida, nesse evento pudemos mostrar o maravilhoso trabalho de reintegração de jovens à sociedade através do trabalho em que realizamos. E craque só se for dentro de campo.", relatou Richard, colaborador do projeto VPR do Força Jovem de Ribeirão Preto.
Colaboração: Juliano Marques - VPR Ribeirão Preto / SP
Algumas informações retiradas: www.arcauniversal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário